terça-feira, 9 de outubro de 2012

Luminárias...

Olá, meus queridos!!!

Hoje escolhi falar de luminárias porque quem não gosta de chegar em um ambiente e encontrar uma luminária charmosa e com "aquela" iluminação que dá todo o clima no local?

Então, separei vários modelos fáceis de fazer... E já estou até pensando em aceitar encomendas... rs


 
Esta primeira é super simples e o efeito é lindo demais. Eu tinha duas desta no meu quarto como pendentes. Acho que alguns de vocês viram no post que fiz sobre o Meu primeiro Lar Doce Lar. O ambiente fica sofisticado e aconchegante!
 


Quem imagina que esta luminária é feita de caixas de ovos? Pois é, às vezes acho que já vi e pensei de tudo, mas não! rs... Vejo que tem gente mais criativa do que eu!
Super clean e diferente! Ameiiii!!





E estes abajures... Perfeitos e super chiques! Requer um pouquinho mais de habilidade e paciência. Porém, vale a pena. Já imaginou um deste na sua sala?
 
Estas luminárias feitas de feltro... TUDOOOOOOO!!! Isso mesmo... Nem parece, mas é!
Podemos reaproveitar uma cúpula velha ou sem graça em uma destas ao lado. Caso, não tenha nenhuma podemos comprar uma luminária japonesa (aquelas redondas de papel) que são bem baratinhas e customizá-las do jeito que quisermos também.
 
 
 
Esta também é feita com a luminária japonesa e forminhas de docinhos ou empadas.
Use cola branca e lâmpadas frias.
 Confesso que esta luminária atrai qualquer olhar porque ela é linda demais! O efeito dela é perfeito... Mas exige muita paciência e um cuidado enormeeee!!! rs
Já imaginou depois desse trabalhão todo um ovinho deste se quebrar??? Então, um  conselho... Se tem criança em casa escolha outro modelo, ok? rs 



Carreteis de linha ou bobs de cabelos coloridos tanto faz... O que importa é o resultado final que é alegre, bonito e barato. Super simples, né?

 
 
 
Muito fashion estes pequenos pendentes. Não tem como não se encantar e querer arranjar um cantinho para colocá-los na sua casa.



 
 
 
Este é o mais fácil de todos!!!
Quem não já teve ou tem aquele globo de plástico branco em casa? Então, é só decorá-lo com bocais de garrafa pet...
 

 
E para finalizar, mais uma vez a minha amada luminária japonesa... Agora enfeitada com copinhos plásticos de café. Use cola branca e lâmpada fria.

5 comentários:

  1. Muuuuuuito bom!
    Dicas boas e fáceis. Você é super! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fernanda!
    Desculpas por ter apagado seu comentário... Eu li "RESPONDER CONTEÚDO" e na verdade era "REMOVER CONTEÚDO"... rs
    Bem, quanto a luminária... A que eu tinha era da Tok Stok e o material era mais resistente do que desta que postei, mas em compensação também era bem mais cara!
    Estou pensando em fazer sim, mas ainda não encontrei o material certo. Se você não estiver c/urgência e quiser esperar um pouquinho. Eu posso fazer uma de mostruário para mim e se você gostar, faço uma para você, ok? Quanto a preço ainda não tenho idéia porque não sei quanto vou gastar. Bjsss!

    ResponderExcluir
  4. OI Cecília, eu aguardo sim...A minha é bem frágil, por isso quebrou logo qdo tirei p lavar. Vou ficar no aguardo...bjkssss
    Qq coisa me fala pelo face tb... Vou te add, ok??? Sou do condominio onde o Miguel morou.

    ResponderExcluir