segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Canos... Mil e uma utilidades

Oláááááá...
 
Vocês sabiam que podemos fazer coisas bem interessantes feitas com canos de ferro ou PVC? Pois é, podemos fazer sim... E coisas lindas e úteis para a nossa casa.
Confesso que a cada dia eu me impressiono mais e mais com este mundo da decoração...  Coisas que não fazem o menor sentido podem ser transformar em maravilhas.
 
Vamos ver algumas idéias...
 

 








Espero que tenham gostado...

Beijos, beijos e beijos...







 

2 comentários:

  1. Cada dia eu adoro mais os seus posts. Não quer falar sobre ''quarto de crianças'' não ?! Estou afim de mudar o quarto do meu pequeno p/ o final de ano...rs Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara,

    Fico muito feliz que esteja acompanhando os posts e ainda mais feliz por estar gostando!
    Claro que posso falar sobre "quartos de criança"... Com quantos anos ele está?O que você gostaria de fazer no quarto do seu filho? Decorar tudo ou dicas diferentes para incrementar a decoração (ex: abajures, luminárias, quadrinhos, ventiladores de teto)?

    Bjs!

    ResponderExcluir