segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Arranjos de mesas...

Que saudade de escrever para vocês!!!

Semana passada fiquei um pouco enrolada e por isso, sem muitas novidades... Mas, estou de volta!

Hoje, vou fugir um pouco da decoração de residências e vou falar de decoração de casamentos ou 15 anos, em especial, arranjos de mesas.

Escolhi este tema, porque assim como eu, muitas pensam em se casar, mas acabam adiando por causa de dinheiro... Não é mesmo? Eu mesma já adiei o meu casamento por duas vezes, devido a outros planos, e por achar que era muito dinheiro para ser gasto em um noite! Tudo bem, não é uma noite qualquer. Mas se formos pensar direitinho, esta noite custa, em média, o valor de um carro popular 0km. Por este motivo, comecei a pensar em algumas maneiras de "baratear" a festa, mas sem perder o luxo que umA "FESTA" exige.
Espero que vocês gostem das dicas que são simples, baratas e fáceis de fazer. Só requer um pouco de organização para não se atrapalhar porque vida de noiva é corrida!!! rs

Vamos lá...


Copos - Vocês podem comprar jogos com 6 ou 8 que são mais baratos ou até mesmo nestas lojas de R$ 1,99. Tem diversos modelos e cores e pode ser usado de diversas maneiras sobre as mesas.















Garrafas - Podem ser de azeites, vinhos ou de água mineral.




Latas - Nada mais fácil que latas. E se usar criatividade então... Nem se fala! Pode enfeitá-las por fora com palhas, fitas, guardanapos coloridos e etc. que ficam lindosss!




Potes de vidro - Pode ser de extrato de tomate, milho, ervilha e geléia.




Taças - São um pouco mais caras, mas ficam um luxo só!!! Confesso que este arranjo é o meu favorito...





 




Resolvi deixar este molde com as medidas para quem se interessar em fazer. Caso queiram comprar as cúpulas prontas... Segue o site: http://www.tacajur.com.br/

Montado:
5,5 cm diametro superior
11,5 cm diametro inferior
11,5 cm de altura

Aberto:
Largura - 32,5 cm
Altura - 11,5 cm
Atura total - 15 cm

* Fonte de medidas: Taçajur

Um comentário: